terça-feira, 25 de setembro de 2012

Recomendação de jogo.

Bem pessoal o jogo que irei recomendar é para pessoas que assim como eu tem sérios problemas com seu pc e não consegue jogar um jogo de mmorpg decente, então pensando nisso resolvi "apresentar" a vocês o mundo de RuneScape, devo dizer que não é um jogo tão emocionante e o gráfico não é aquela maravilha mas na falta de um jogo que rode no seu pc esse com toda certeza ira rodar.


O que vocês devem saber antes de jogar, primeiramente runescape é um jogo gratuito mas como a grande maioria dos jogos ele tem uma expansão para membros (pagantes), os membros ganham giros na roleta a mais que os gratuitos,tem direito a pets, tem mais missões, mais armaduras, mais espaço no banco, em resumo tem um monte de coisas a mais, mas pra você começar sugiro iniciar no grátis mesmo. Pro pessoal que não adquiriu muito interesse no jogo devo dizer que apesar de algumas "falhas"  o jogo esta passando por atualizações e promete melhorar o rendimento em 100%, acho que pra quem não joga nada de mmorpg e nem sabe jogar vale a pena aprender e começar com runescape ele é de fácil jogabilidade e não é todo pvp, o que facilita os novatos. Se vocês forem jogar ou já jogam e quiserem me add pra pedir ajuda ou alguma dica me avisem pelo facebook que passo meu nick, espero que gostem.


Pra pessoas que se interessaram aqui vai o site oficial - http://www.runescape.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário ofensivo, de baixo nível e cretino sera excluído, sem nem pensar duas vezes.